quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Saudade do seu olhar,
Saudade do seu sorriso,
Saudade da sua voz,
Saudade das suas mãos,...
Saudade.

Mas uma saudade gostosa que faz bem,
que lava a alma.(só minha)
Saudade de querer,
saudade que contamina de querer...
Saudades...

Saudades um sentimento pra poucos...Eu sinto e declamo isso a todos..

Um comentário:

Ser disse...

Senti um aperto no meu peito e senti que eu morri já faz tempo pra você... E eu uma pessoa que só queria o bem... fazia tempo que não chorava... (você sempre prefere que eu sofra, e o pior não sofro por não te ter como homem... (isso Deus vai colocar alguém bom na aminha vida) sofro pelo fim de uma cumplicidade, respeito, de uma amizade e de um bom amigo, o qual prometi ser amigo pra sempre...e o pior... hoje o que sinto é que nunca fui nada.. nada na sua vida.. nem um valor se quer... desabafei...