sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

No quarto!! To fervendo vem!!!!

sozinha, deitada
em lençóis macios e frios.
Pele nua, arrepiada...
Imagino que minhas mãos
sejam as suas.
Mãos grandes, másculas...
Queria agora pegar sua mão,
Levar até o meio de minhas
pernas abertas,
e sentir seus dedos em mim
Você me pega, puxa pela nuca,
segura meus cabelos...
Fica beijando e lambendo minha boca.
Sua cara de safado me provoca, me excita...!
Olhares se cruzam,
Você me vira de costas e me faz inclinar;
Morde meu pescoço diz que me quer assim...
de quatro, aberta, exposta...
Rebolo como se a te chamar... e você vem...
vem...
me beija
me pega...

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkk tinha que comentar, pois hoje amiga vc tá quebrada rsrsrsr .. mas sei que aguentaria e ainda dava canceira.. te amoooooo.... obrigada por estar,estar,estar na minha vida.. Mulher você fara muita faltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
(esse foi em sua homenagem) mas vamos aproveitar os momentos que estamos aqui.. mas você vai me ver nas férias?????

Beijos, Menina, Mulher, Amiga, única e Pequena, nem poderia escrever, porém.. você é maravilhosa em tudo e na cama então depois de recitar aquilo que escreve e deseja, ninguém te segura. TE AMO HOJE E SEMPRE. HÁ E FELIZ DAQUELE QUE LEVAR SEU CORAÇÃO. BEBEIN