sábado, 10 de janeiro de 2009

Para o meu Amor

Preciso de alguem agora
seja la quem for
pra me apertar
contra o peito
com calor
me beijar a forca
me arranhar as costas
me morder a boca
suavemente
me abracar com jeito
como meu corpo gosta
me contar segredos sujos
indecentes
dentro do meu ouvido
me fazer sentir
tantas coisas
que ja' nao faziam
mais sentido
preciso de alguem agora
seja la' quem for
que me queira toda hora
alguem de quem
eu sei que preciso
que nem fale meu nome
e so' me chame
meu bem,
meu amor,
minha Querida,
que me de a mao
pra caminhar pela rua
que conte as estrelas
e admire a lua
que me conte historias
do seu passado
encoste a cabeca no meu ombro
e de olhos fechados
sonhe comigo
mesmo estando do meu lado
preciso de alguem agora
seja la' quem for
que tenha um cheiro pessoal
inconfundivel
Que depois de um sonho terrivel
me abrace sorrindo
sem graca
ao descobrir
que era so' um pesadelo
e mais nada
alguem que se sinta
seguro comigo
e perca o chao
quando estiver
longe de mim
eu quero alguem assim
completamente apaixonado
e convencido do seu amor
seja la' quem for!!!!

Nenhum comentário: