quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

"Quero levar-Te à Loucura"

É inglória a busca para encontrar a Palavra que descreva o Momento…
O Momento em que o meu olhar pousa no teu…
Em que o meu corpo toca o teu em plenitude…
Em que as nossas mãos se entrelaçam em viagem pelo êxtase…
Em que Tu me buscas,
E eu sorrio brilhando
E me entrego.
Toda.
Ilimitadamente…
Em cada beijo-paixão
Em cada toque-labirinto-sedução
Em cada momento-volúpia
Em cada segundo, em que me tornas tua
E me possuis
E sentes o meu prazer
Em cada gemido-tesão
Em cada grito-quero-mais!!!!
Quero dar-te a sentir o que nunca sentiste
E sentir-te por inteiro em cada parte de Ti
Percorrer-te ao pormenor e até à ínfima parte de Ti
Viajar pelo teu corpo
Galgar pelo nosso Mar da tua plenitude
Impregnar-me da maresia de Nós…
Quero ser …
… Única;
… Melhor;
… Inesquecível!!!
Desnudas completamente o que de mim existe de Mulher,
De Fêmea que se transcende ao inimaginável diante de Ti
Quero que sintas o Todo e o Tudo do que me fazes sentir…
Sim!!!!

Nenhum comentário: