sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O Beijo

Abraçar-te....
Sentir o teu corpo junto ao meu...
Sentir aquele arrepio,
que percorre o corpo todo pelo sentimento de ânsia...

Deslizar as minhas mãos pelas tuas costas,
enquanto nos olhamos fixamente...
Sentir a tua respiração,
que se vai tornando cada vez mais rápida, assim como a minha..

A ânsia torna-se cada vez maior e incontrolável..
Deixa-me sentir a suavidade dos teus lábios junto aos meus...
Pressionar os meus lábios contra os teus,
E num movimento inconsciente,
levada pelas emoções,

Penetro a tua boca com a minha lingua...
Sentir a humidade da tua boca..
Deslizar a minha lingua sobre a tua e,
deixá-las brincar, enrolar uma na outra...

E depois de um longo tempo assim parados,
agarrados, colados...
Soltar a minha língua da tua, e..
prender o teu lábio inferior entre os meus lábios...

Passar a minha língua suavemente por ele...
Brincar com ele algum tempo..
E puxar, delicadamente,
Até o largar e os nossos lábios se soltarem...

É o desejo de um beijo teu...

Nenhum comentário: