domingo, 4 de maio de 2008

Que eu!!

Tenha a força de ser eu mesma, sempre…

Possa fazer o bem, sem saber o por que...

Nunca pense, que esse alguém irá me retribuir...

Que possa ver a luz do dia, numa montanha cheia de flores...

Possa ouvir passarinhos cantando...

Possa ver a imensidão do céu...

Descubra brincando, o formato das nuvens...

Possa valorizar a alma da criança que existe em mim...

Possa brincar como uma...

Que ao me levantar, enxergue a “luz” através do sol...

Que diga com amor, o bom dia de cada dia...

Que a minha presença seja sentida, amiga...


Que eu:

Fale sempre o que eu sinto, como o aroma de absinto, que é leve e encantador...

Quando estiver no campo, a luz do luar caia sobre meus cabelos..Que meu pranto só seja de alegrias...


Que eu:

Saiba ser sozinha, mesmo na multidão..

Possa andar descalça, de pés no chão..

Sinta o calor e o frescor da terra, com cheiro de chuva...

Possa entender o amor dos que não sabem demonstrar, o amor que sentem...

Saiba ser desapegada do amor dos que não sabem amar..

Possa entender que nem todas as pessoas podem me amar..

Mas que eu ame a todos, sem distinção, com toda a força e luz do amor que exista em mim...

Nenhum comentário: