quinta-feira, 1 de maio de 2008

Por Você!!

Fico pensando em você, um algo estranho me invade vem de encontro ao meu corpo algo que me faz imaginar.
Eu deitada em minha cama, você chega bem de mansinho e beija as minhas costas, meu pescoço, me arrepiando inteirinha. Te puxo de frente e beijo sua boca deliciosa.
Sinto suas mãos percorrendo meu corpo, descendo pela minha barriga, chegando ao meu sexo.
Um suspiro...
Um gemido...
É tesão!!!
Sinto você colado ao meu corpo
Ah! Suas mãos percorrendo toda a dimensão do meu corpo, me enlouquecendo cada vez mais!!
Palavras jogadas ao vento...
Sussurros...
É tesão.
Por você !!!
Sinto teu sexo pedindo pelo meu, aos poucos te sinto entrando dentro em de mim as estocadas...
Suas mãos acariciando os bicos do meu peito.
Chego a loucura!
Gemidos...
Gritos de prazer...
É tesão
Por este amor!!!
Você desliza em mim,num vai e vem cheio de prazer, o roçar dos nossos corpos suados
Nossas bocas coladas lábios, línguas se acariciando.
Sinto a explosão do nosso amor, derramando dentro de mim
Todo o seu prazer !
Eu amoleço...
Um grande suspiro...
Tesão !!!
Que se misturou entre nós, agora quero recostar minha cabeça
No seu peito e adormecer abraçado,
Neste grande amor que é você !!

Nenhum comentário: