sábado, 31 de maio de 2008

Demorou, mas tive coragem!

Quis deixar passar as horas, os dias para que todos os mistos de sentimentos que habitam no meu coração se tornassem mais transparentes, menos confusos.

Mas não consegui... Apetecia-me escrever, desabafar... Colocar cá para fora toda a tristeza que me envadia e me fazia sentir a maior falhada à face da terra.

Sei que estou a ser exagerada, mas sou mulher... e como mulher que sou, sensível e sonhadora, sou também dada a alguns exageros quando o assunto é o coração.

Hoje sou eu, sem subterfúgios nem falsas personagens que vivem histórias loucas em ambientes fantásticos.

Hoje sou eu, a Natividade.

Sei que pelo fato de as coisas não terem corrido bem uma vez, não quer dizer que na próxima nada poderá ser alterado. Não quer dizer, que pelo simples fato de não ter alcançado o sonho uma vez... que da próxima, ele me tente novamente fugir.

Eu nunca desisti... e também não vai ser agora que o irei fazer.

Sempre quis ser feliz, sempre quis fazer alguém feliz... Fazer alguém sorrir de verdadeira felicidade.

Tentei contigo... Falhei.(não pq não tentei, mas sim pq não podia).

Dói...assumo.

Dói muito perder alguém que se ama com todas as forças da natureza, dói perceber que se tentou perceber tudo e nada se compreendeu... dói acima de tudo, ter o teu corpo comigo, ter-te dentro de mim e saber que não és meu...que não és verdadeiramente parte de mim.

O teu corpo faz-me suspirar de desejo, os teus beijos chamam por mim e levam-me de volta à cama...ao chão, as tuas mãos que há tanto conhecem o meu corpo percorrem-no com sensualidade e certeza de que este é o corpo que desejas tocar esta noite...nos teus olhos, que outrora vi uma paixão desenfreada, denoto agora alguma distância e uma paixão que ferve em lume brando.

Tudo mudou...

Muita coisa ficou por dizer, muita ficou por sentir...muitas histórias, muitos risos, muitos acordar juntos....muitas noites e dias de amor louco e fantasias ainda por realizar, mas de algo eu sei:

Tu foste à melhor pessoa que esteve na minha vida.

Não ficamos juntos, não vivemos o sonho que gostaria de ter vivido contigo, mas olhando agora para os fatos... olhando todos os dias que acordo, olhando para trás... sei que tudo o que vivi contigo, todos os sorrisos, todos os dias e noites em conjunto, todas as fantasias, todas as situações complicadas que me fizeram sofrer, todas as palvras trocadas em momentos de discórdia, todos os beijos...todos os gestos de amor e carinho...valeram a pena.

Gosto muito de ti.

Beijos meu Neném.

Para ti o melhor do mundo hoje e sempre.

Um comentário:

Ser disse...
Este comentário foi removido pelo autor.