segunda-feira, 19 de maio de 2008

....

Hoje estava com vontade de falar de ti, de me lembrar de como era bom ter você comigo, de como me sentia realizada com um simples beijo seu.
Todos os dias me pego pensando em você e sinto meu coração se desmanchar em vários pedaços, minha alma se estremece só de pensar em você..
Não sei se você merece todo esse amo q sinto por ti, não sei se estou sendo justa comigo mesma, mais depois de um tempo o coração e quem manda na razão e ele não me deixa esquecer de você!!!
Queria tanto acordar e esquecer de tudo que passamos juntos, mas não do quanto você é importante pra mim,
mas infelizmente isso não é possível!
Eu não suporto mais sofrer, nesses últimos meses já perdi as contas de quantas lagrimas derramei...
Você me ensinou a ser feliz, me mostrou o quanto e bom viver, você me ensinou a sorrir de verdade, me mostrou o seu mundo e me deixou fazer parte dele só não me mostrou o mais importante..
COMO TE ESQUECER!!!!
Particularmente, acho q isso e impossível, pois já tentei de tudo mais você e um vicio e não sai da minha cabeça nem se quer um minuto, já tentei ate te odiar pra ver se te esqueceria, mas como em todas as outras tentativas, fracassei mais uma vez... Te amo Neném, não me arrependo nem por um minuto, tudo o que vivemos..

Nenhum comentário: