quinta-feira, 1 de maio de 2008

...

Saudades..

Palavrinha que ultimamente anda me perseguindo...

Mas vamos lá.. Saudades.. tenho sim..de sentir o seu cheiro, seu calor,seu sorriso,da sua bundinha linda, háaa seus gemidos..não é só isso.. tenho saudades.. do carinho,do respeito.. do seu colo, do seu afobamento.. de simplesmente te olhar...


Mas sei que é só saudades.. e que nunca mais irei te ter...

to sim vivendo.. olhando para o lado e prestando atenção.. nas pessoas que passam por mim... e vou sim me apaixonar... mas vc sabe que o meu Amor por ti é pra sempre...te amo muito.. vc foi o único ser que eu queria um filho... o meu Neném.. vc está seguindo sua vida!!! eu vou seguir a minha..sou uma pessoa legal.. vou ser amada... mas só ainda não entendi.. pq te amo tanto...mesmo depois de 8 meses...

bjus Eu

Nenhum comentário: