sexta-feira, 30 de maio de 2008

Eu quero alguém para amar!!!

Engraçado como quando estamos com o coração livre, com aquela coisa de não amar, nem gostar, nem mesmo ser atraído por alguém, esse estado de coisas parece o ideal, parece ser exatamente o que buscávamos...

Até que um dia aparece um alguém que faz você dar aquela segunda olhada que antes você já nem mesmo se permitia. Um alguém que chama atenção, você não sabe muito bem porque, não sabe muito bem o que fazer, mas o fato é que a pessoa mostra a você algumas coisas...

Mostra, por exemplo, que aquele estado em que você vivia não é nem de longe aquilo que você deseja ter. Mostra que o seu coração ainda vive, que não é aquele bloco de cimento que lhe parecia até outro dia. Mostra que você ainda tem a capacidade de se encantar, de sonhar, de querer coisas além das que você tinha até ali... Só posso dizer que, nesse mundo estranho e cheio de gente, viajas nos meus pensamentos, entre concreto e aço e entre sons, perfumes e palavras.

O que será ou virá é outra história... Já não importam os próximos passos, mas tudo aquilo que apareceu em mim até aqui. Não sei o que é para você, mas na minha vida foi uma porta, que vai me levar a novos rumos, porque eu finalmente posso admitir que sim...

Eu quero alguém para amar!!!



E eis que surge o falecido coração, certamente nem um pouco morto, repleto de novas histórias e momentos, cheio de esperança e com a mesma vontade de acertar. A diferença é que agora as portas e janelas foram abertas para que a brisa refresque e renove tudo lá dentro, abrindo espaço para tudo o que é novo e levando tudo o que é antigo ou que já deixou de ter serventia. O tapete de boas-vindas na porta serve para tudo o que é bom, o resto não tem espaço lá dentro... e que venham os novos tempos!

Nenhum comentário: