quinta-feira, 1 de maio de 2008

o Palavrinha que anda me perseguindo...

Saudades.. de te olhar.. de te sentir.. de te amar... ou simplesmente de rir com vc...

Neném... SAUDADE...

o palavrinha que doi.... mas é uma palavrinha.. que só tem sentido.. pq foi bom..

e sinto saudade de vc.. mesmo de te olhar.. de ouvir sua voz... de te-lo por perto... sei lá... não te queria só em 4 paredes.. mas eram nelas que mais nos divirtamos...e tínhamos tanta liberdade!!

não entendo o destino... ainda.. não entendo.. pq vc mexe tanto comigo... e pude provar isso no dia em que nos vimos... eu nunca havia estremecido com um toque...

e não nos controlamos.. tb não entendo isso...

a liberdade ainda temos... ah e fazia tempo que não falamos só telefone... foi bom.... adoro sua respiração.. me deixa passada!!!!!!

Aff como lhe amo.....

BJUS MEU NENÉM.....

Nenhum comentário: