domingo, 11 de maio de 2008

Como posso amar-te tanto assim?

Não preciso de palavras,
Que muitas vezes são geladas
Ocas, inacabadas.
Sei-te ler no silêncio
Posso viver sem te ouvir,
Os teus olhos falam comigo.
Não preciso de claridade,
Sei-te ler no escuro
Posso viver sem te ver,
O teu cheiro fala comigo.
Necessito de algo teu para viver,
É tão pouco o que te peço.
Enfeitiçaste-me.
Onde é que eu estava para deixar isto acontecer?
Agora já não sou eu quem manda,
Do coração perdi o comando.
Deixei de pensar por mim,
Passei a sentir assim...
E quando tu não voltares mais?
Quem vai falar com o meu coração?
Eu não terei forças para o fazer.
De mim restarão estilhaços,
Fendas, pedaços,
De uma alma mastigada
De um corpo ruído.
Mas no tempo que me resta...
Despe-me com o olhar,
Acaricia-me com o sorriso,
Beija-me com esse cheiro.
E deixa-me perguntar,
Como posso amar-te tanto assim?

Nenhum comentário: