sexta-feira, 23 de maio de 2008

Miragem

Te vejo mais não posso te tocar
Te vejo falar mais não escuto tua voz
Estou com você mais ainda me sinto sozinha
Mais tarde percebo que não passava de uma miragem no deserto
Somente uma simples ilusão de otica
Uma coisa que eu queria muito que se manifestou dessa maneira simples mais covarde.
Maneira mais simples de te ver
Mais de que adianta ter essa miragem se não posso te ter
Essa vontade de amar que se manifesta dentro de mim
Isso eu sei que não e miragem.
MAIS TENHO CORAGEM DE DIZER QUE TE AMO.
Mas o amor que existe queima aqui dentro do meu peito e doí quando eu te vejo por que estou vendo apenas uma miragem linda e perfeita da sua figura.
A FIGURA DO AMOR
Amor que nesse calor do deserto queima o meu corpo e faz aumentar esse desejo de te beijar. Um beijo intenso e inesquecível.
Nesse momento fico sem coragem mais quando vejo essa miragem começo a correr em sua direção para te falar que o aMo.

Nenhum comentário: