sexta-feira, 30 de maio de 2008

A Amizade.

Amizade é uma sensação muito estranha, sabia?
Parece mentira, mas tem pessoas que a gente não vê a anos e lá no fundo parece que ainda ontem haviamos batido aquele papo. Tomado aquele sorvete.

Amigo é algo engraçado, talvez um dia por destino ou por escolhas que fizemos na vida podemos nos separar, mas parece que sempre estamos junto. Talvez aqui descobrimos que somos aquilo que vivemos, e nos transformamos a partir do grupo com o qual convivemos.

Outro dia ao folhar um álbum de foto, me senti com 7 anos e quando virei a página já estava com 15. Fiz uma viagem no tempo. Tem alguns cientistas que se matam estudando e acreditam que a máquina do tempo só irá existir nos filmes de ficção. Mas, gostaria de dizer a eles que a máquina do tempo está dentro de nós mesmos. Por exemplo o álbum de fotos, nele vivi e revivi todos aqueles momentos. Até os momentos difícies nos surgem na memória e percebemos o quanto evoluimos.

Alguns momentos da vida usam mascaras, aparentam ser coisas do mal e no fundo era um anjinho atrapalhado que veio para te proteger.

Penso que uma amizade verdadeira existe no interior das pessoas, sendo que a distância não quebra o laço, e sim faz um nó para reforçar.

Nenhum comentário: