terça-feira, 30 de dezembro de 2008

zona do pacífico (utc-8)

a tua boca na minha com o teu corpo no meu que se entrelaçam e rolam vezes sem fim naqueles segundos que valem horas, dias a fio que se tocam e trocam na saliva que se mistura do suor embalado, ritmado ao som da eternidade no gemido que trespassa o momento e nos eleva para além do tempo. cem horas que se lixem quando os mil momentos são na fartasana do segundo. o teu corpo no meu com tua boca na minha que dançam no ventre do rebuliço do sentimento, beijos repetidos e apalpados no molhado do pensamento, tesão no reencontro pintado de vermelho ao rubro na arena da alma que martela de apenas lábios colados com corpos encaixados entre prazeres suados e... zás que te rodo montado em ti que fico a cavalgar nesse prazer sem fim. cem horas que se lixem quando os mil momentos são as tuas mãos e a tua boca que navegam no meu corpo, o teu porto de tesão. (autor desconhecido)

obs: amo tudo isso...

Nenhum comentário: