domingo, 28 de dezembro de 2008

Tua Boca

Tua boca...

Boca que me deixa louca,

Que perturba meus dias e noites,

Que me deixa acordada, Imaginando,

Idealizando.


Tua boca...

Boca carnuda,

Rosada,

Expressiva,

Boca envolvente,

Sedutora,

Atrevida.


Tua boca...

Ainda sinto teu toque,

Tua língua...

Sinto teus movimentos sutis,

E misteriosos.

Sinto tuas caricias maliciosas,

Audaciosas,

E fugaz.


Tua boca...

Perco o tempo lembrando dos teus beijos.

Quero-te, Desejo-te...

Nunca desejei uma boca como desejo a tua...

Tua boca...

Boca a me deixar enlouquecida,

Cega de paixão,

Desejo, Tesão...


Tua boca...

Minha fonte de prazer,

De inspiração.
Tua boca...

A ela dispenso todos meus delírios,

E a sede que ela saciarei...
Tua boca...

Só ela me satisfaz,

Só ela me dá prazer.
Tua boca...

Nenhum comentário: