quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Beija-me...


Anda beija-me, aperta-me contra ti, sussurra-me palavras de desejo ao ouvido... Sente o meu corpo moldar-se ao teu para a união ser perfeita, não sobra parte de mim que não toque em ti... Beija-me continuamente, devagar e com delicadeza para que não tenha de falar, apenas deixar-me estar perdida na tua boca... Desperta-me o corpo com suaves carícias envoltas em ternura, sempre a sussurrares-me ao ouvido palavras doces, transbordando desejo que por momentos se pode confundir com paixão... Entrego-te o corpo para me pacificares a alma, juntos em movimentos tão descompassados que criam um compasso próprio e único... quando te encontrares bem dentro de mim, segredas-me que sou tua... e assim me deixo ficar, com o corpo entregue a ti para mimares, com a alma aquecida por ser realmente tua naquele instante...

Nenhum comentário: