domingo, 28 de dezembro de 2008

Vou usar amarelo e vc?

AMARELO

Quem quer energia deve usar pelo menos uma peça desta cor. O amarelo é leve, claro e alegre, perfeito para despertar fortes emoções e estimular a intuição. A cor é luminosa e vibrante como o sol e promete trazer (para quem usa durante a passagem de ano) dinheiro, riqueza e sabedoria para o ano todo.

LARANJA

Sua função é estimular e nos alegrar. É uma cor contagiante e quente, transborda irradiação e expansão, é acolhedora, mas cuidado para não carregar demais. Usar em estampas de camisas ou em peças menores.

LILÁS

É uma cor transformadora, geralmente usada para perdoar desafetos.

BRANCO

Significa paz. A tradicional roupa branca facilita a harmonização e o equilíbrio.

VERDE

Conhecido como o tom da saúde, da juventude e do rejuvenescimento, o verde traz calmaria e é um exelente relaxante. Estimula momentos de paz, equilíbrio e de cura. Para a virada do ano, é uma ótima escolha pois renova as energias e traz vida nova.

AZUL

Quando você pensa no mundo espiritual, a primeira cor que vem na sua cabeça é o azul. Fria, cor da razão e da mente desligada das emoções, da percepção, da vontade e da clareza. Traz também paz e tranqüilidade para quem usa alguma peça durante o réveillon.

Então fica ai a dica, procure nem que seja colocar uma fita laranja naquele seu vestido que sempre usa no final do ano.

Nenhum comentário: