domingo, 14 de dezembro de 2008

Mas afinal o que é um bom amante???

É quem me desperta o desejo antes mesmo de chegar, me provoca sensações de antecipação, me provoca tesão, sem me tocar.

É o que me despe com um olhar, que explora cada centimentro de meu corpo, explora -o com sensualidade, gozando com o meu gozo.

Que me despe devagar, rasgando a blusa, enfia as mãos entre a pele e a cueca, brincando com o meu desejo, que me faz perder de sensações

É quem beija com lingua e depois a desliza sobre o meu pescoço (não nas orelhas, detesto que me tentem lamber a orelha), que me lamba todo o meu corpo e não se fique pelas mamas e clitoris

É quem se entrega ao prazer de dar prazer

É quem não se enoja com cheiros, fluidos corporais, suor, sangue

É quem goste de brincar com sabores, frutas, algemas, vendas, vibradores

É quem utiliza todo o seu corpo no meu corpo

É quem me lambe os dedos e me deixe lamber os dele

É quem goste de mudar de posição muitas vezes, e quando encontra a perfeita me faça vir sem parar, que me foda com tesão, rapido e vigoroso

É quem não se cansa de me fazer um bom oral, mesmo que o queixo lhe doa

É quem me envolve com o seu corpo, sem me amassar

É quem levanta o meu corpo com a verga dentro de mim

É quem me faz delirar de prazer e gritar de gozo, transpirar de adrelanalina

É quem me faz vir 3, 5, 8 vezes, ter orgasmos sucessivos e me deixa recuperar sem parar

É quem pára para me deixar beber água, porque se me seca a garganta, sem perder o tesão

É quem não se despe de imediato, quem vai para a cama sem meias, quem depois do acto me beije a testa ou o pescoço e me abrace, não precisa de ser tipo polvo porque gosto de espaço mas, que o seu corpo toque o meu e não me deixe abandonada

É quem goste de foder á luz do dia e á luz da vela

É quem se ri, fala, comunica

É quem for seguro de si proprio e esteja seguro de mim.


Nenhum comentário: