quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Delicia

Quero sentir os teus dedos roçando minhas costas,
subindo por meu pescoço,
descendo por meu peito
passando suave por meus mamilos,
apertando com desejo
descendo pela barriga
apertando a minha vagina,
toda a mão
apertas como se me fosses arrancar esta vulva de menina
um dedo explora,
descobre uma porta úmida,
avança
abre
olhas-me e ris-te com o arfar de minha respiração
brincas com as sensações que me provocas
baixas a tua cabeça
abres a boca
chupas o clitoris
o teu dedo continua a provocar sensações dentro de mim
a tua lingua desplota uma descarga elétrica
levanto as ancas
acompanhando o arfar de minha respiração
aperto-te dentro de mim
sugo essa saliva
lambes o meu mel
também quero sentir o teu querer
mas recusas
mais uma vez me lambes
me provocas sensações interiores
mais uma vez sentes o quanto te quero
eu também o quero dentro de minha boca
dentro de mim
nao sei onde o quero
mas, resolves a situação
seu sexo invade a minha boca
sinto.te a arder de desejo
invada o seu territorio
aquele teritorio quente, molhado, apertado
é teu
e fodes-me com força, como proprietário.

Nenhum comentário: