quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Quero colar-me em teu corpo. chegar devagar ,tocar seus cabelos
Beijar sua boca , sentir seu cheiro
Quero te mostrar meus seios,para tua boca me desejar Sentir seus dedos deslizando, acariciando me excitando.
Sinta o perfume que sai do meu corpo
O calor e o sabor do prazer que sinto
Quero beijar,sugar seu corpo...te saciar
Sentir teu sabor de amor
Quero te ver cansado,ofegante
E com vontade de continuar...Porque estou aqui,queimando...
Umida,explodindo , eternamente disposta ...

2 comentários:

Anônimo disse...

Pequena...Que fogo em... eu que não curto e vc sabe... fiquei com vontade...

amiga faz tempo que não te vejo inspirada... beijão te amo viuu Samuel e Dú.

Anônimo disse...

Olha, que inspirada essa pequena, grande Mulher.
Pequena, pensei que só eu te chamasse assim rsrsr, você sabe que me tens com um simples olhar, queria só um pouquinho do que vc sente por ele...

bjus minha anja... te amo Muitooo