domingo, 14 de dezembro de 2008

Sou

Sou uma mulher dengosa com muitos segredos guardados

Alguns eu os conto,

Outros me deixo descobrires

Mas se me trancares num quarto não se assuste

Transformo-me em uma mulher faminta

Na mulher de seus sonhos mais profundos

Gosto de ouvir palavras indecentes

Ser chamada de ordinária

Gosto de brincar de bandida,

De ser mordida...

Lambida...

Arranhada e mal tratada.

Neste momento quero tudo que possa

Dar fim neste tesão

Quero ser possuída,

Guiada e amada.

Mas quero ser possuída por trás

O tesão que sinto é maior que a dor

Ao sentir meu homem dentro de mim

Eu me realizo e sinto que vale à pena

Neste momento eu Uivo e gemo...

Sou uma fera entregue ao puro prazer

Sou possuída e domada

Nada mais além do desejo de gozar,

Me deliciar dos prazeres

Sou esta mulher que poucos conhecem

Safada como gostas

Do jeito que eu quero...

Nenhum comentário: