quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Loucos

Num impulso, tomo-te!
Sorris...
Brinco com os teus lábios, deixando gravada a minha sede...
As minhas mãos correm pelo teu corpo como se não houvesse um amanhã.
Não existe parte do teu corpo que não toque.....
Exploro-te...
Tentas dizer algo, mas és impedido por um calor que te atravessa o corpo.
....brinco contigo....
O desejo em ter-te nem sei descrever, mas insisto em controlar-me, pois quero que sintas tudo aquilo que posso fazer por ti.
Um seio toca-te nos teus lábios....
Tremo....
Beijas...
Acaricias...
Enrolo-me em ti.
Aperto-te...
Apertas-me...
Beijamo-nos...
A tua mão procura-me....e eu nem tento resistir..
Sorris quando me tocas....dizes que me queres....e eu apenas digo com a voz rouca...."calma....espera"
A minha língua navega em ti....
Gemes...
Brinco no teu peito....beijo-o...desejo-o!
"Estás a suar.....isso agrada-me! " - digo
Tentas dizer algo de novo, mas o prazer impede-te....onde apenas ouço palavras lindas que só eu sei decifrar...
As tuas mãos agarram-me a bunda....levantas a cabeça e num ato quase que de desespero dizes " quero-te agora.....agora"...
A tua voz excita-me...sabia? Muito...
Os meus cabelos tocam no teu sexo....
Gemes de novo.....
Beijo-te o sexo, chupo como gostas...
Suspiras....
Apeteces-me...
Deitas-me e louco de desejo entras em mim...
Gosto...
Num instante....tremo....sinto-te de tal forma....numa onda de prazer solto um gemido....
" Deixa-te levar....sente....."
Sinto-te...
...apeteces-me....
Olho-te....
Quero-te....
Desejo-te....
Completamente loucos, entregamo-nos.
Não existem fronteiras...tabus....tudo é permitido!
Completamente loucos....exploramo-nos como se fosse a primeira vez....
Completamente loucos....sentimo-nos....gozamos...
Os olhares cruzam-se...As bocas unem-se...
Os corpos transformam-se num só....
Apeteces-me tanto.....

Nenhum comentário: