sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Você!!


Dia em que desisti de tentar ser amiga da pessoa que mais amei, nesses últimos tempos, ontem fez 02 anos e um mês que nós, nus entregamos, dia em que perdi o rumo, um dia que mudou a minha vida.. amei de verdade, mersmo sabendo que não eras meus, mas quando estavas comigo.. era meu... e amei cada momento.. só senti o término da nossa amizade, ela é importante pra mim, pois além da diversão que tínhamos juntos, a cumplicidade, respeito,bom humor e amizade, é dessa que eu vou mais sentir saudades, de te ter como amigo de verdade.... bjus te amo.. mas você nem minha amiga quer ser... vou te deixar em paz...

bjus de um ser que ama e se entrega de corpo e alma.. sempre e que vive intensamente cada paixão, assim como vivi você.. e a Química, essa ainda não consegui entender... pois quando te vejo, meu corpo se encendeia, tua respiração me deixa louca e quando pegas no meu cabelo.. ai fiquei fácil (me entrego quando sinto seu cheiro e o seu corpo)... Beijos no seu coração.... Sempre Sua..


obs:Obrigada!!!

23 comentários:

Ser disse...

Um novo ciclo da minha vida, pena que vc não quer fazer parte dela.

bjus comenteeeeee, é importante... mesmos abendo que nem sua amiga mais eu serei... bjus

Anônimo disse...

Pequena, sei que você quando ama, ama intensamente, mas como diz você um novo ciclo se inicia, e nesse novo ciclo essa pessoa poderia ser su amigo sim, mas ele não te mereçe, uma pq quem é amigo de verdade cuida e quer perto, essa pessoa que eu não conheço, ainda bem... não quer ser seu amigo então bola pra frente e eu sei que o dia em que ele perceber a pessoa maravilhosa que você é, você estará ai, não com a mesma intensidade, mas você é um anjo e os anjos perdoam... beijos te amamos muito Samu e Dú

Ser disse...

Já Parei Amigos, obrigada!!!! Amo muito vocês,mesmo longe ou perto eu sei que eu posso sempre contar com vocês.....(eu estou bem,é dificil perder uma amizade importante, sem ao menos saber o motivo real, complicado pra eu entender mas vou respeitar)...
eu não quero atrapalhar a vida de Ninguém....eu só queria um abraço e saber que você é meu amigo, nesses dias foi muito dificil eu me contive para não ligar sabe, pois precisava de um amigo.. que me ouvisse e que estivesse ao meu lado...pois só você sabe muito de mim, principalmente quando estou triste....mas Graças a Deus que tenho amigos que estão sempre ao meu lado (agradeço todos os dias), mas mesmo assim era você que eu queria... mas não sou ninguém, não tenho valor... mas uma coisa te digo, Você Valeu muito a pena, te amo do fundo do coração (como amigo), mas agora já chega de pedir atenção pra você, estarei sempre aqui neste cantinho, que é meu e um pouco nosso...(você sabe meu telefone, meu e-mail e como me encontrar, nunca negarei uma conversa). Bjus

Ser disse...

Saudades

Ser disse...

Feliz será o meu 2009.. meu ano da vitória...

Ser disse...

Hoje mandei uma mensagem, querendo te ver, eu não vou falar nada, só quero um abraço de Adeus.

Ser disse...

Essa foi minha última tentativa de contato, não sei se vai dar certo, mas é o que meu coração pediu...

Não quero nada de você, só quero um abraço de adeus.

Ser disse...

Não deu certo o contato, mas pelo menos segui meu coração, tentei a amizade.. Fica em PAZ

ADEUS.

e se por acaso, vc sentir SAUDADES esse cantinho é seu também.

obs:Só deixei de acreditar em sua palavra de Homem..

Ser disse...

Neném, eu tentei de todo o meu amor e coração ser sua amiga.. beijos meu eterno neném... mas na vida tudo passa.. até a uva passa... você prefere sempre o sofrimento meu do um simples abraço, o pior de hoje é não acreditar em quem você é.. bjus

Ser disse...

oi, Você foi muita coisa pra mim... mas o que você foi de melhor foi meu amigo... me ajudou, me fez crescer, me fez rir, me deu carinho, me conheceu profundamente com meus medos e crises...

Guardarei as lembranças que foram Maravilhosas, mas foram só pra mim..

Beijos no coração!

Até algum dia!!!

Anônimo disse...

Sonhei Contigo, e no sonho eramos estramos, mas mesmo estranhos um abraço você me deu... e era só o que queria... depois acordei.. sonho né...


Quel

Anônimo disse...

Amada, você será muito Feliz, neste ano que se inicia, então Vamos balar todas as estruturas.. beijos te amo Thaís..

Ps:Ele não Mereçe você...

Ser disse...

Amiga eu sei disso, mas tem horas que eu sinto falta da pessoa, mesmo que ele nem lembre de mim...

MAs vou no lema da uva passa, tudo na vida passa e até uva passa....

Unknown disse...

hoje senti vontade de ligar, mandar mensagem, pra saber se vc está bem, mas resolvi postar um comentário... Sabe as vezes penso que a distância é melhor...Mas melhor pra você, pois eu sinto a sua falta como pessoa.. tive tantas descobertas em minha vida e gostaria de compartilhar contigo, como amigo sabe... mas entendi, que basta uma pessoa sofrer com a perda de um amigo (é sempre mais facil a Raquel se magoar,sofrer do que você), pra você eu só causo reações pessoalmente,no restante você nem se quer lembra de mim, não faço falta em nada... beijos no seu coração...

Ser disse...

Mandei um e-mail, mas será inutil...

Ser disse...

Sabe o pior foi a Falta de Respeito e consideração...(só pensa em si)

Ser disse...

Estou ai na pista pra Negocios rsrsrsrsr

Ser disse...

Tenho saudades tuas!
Tenho saudades de me perder no teu olhar.
Tenho saudades de te tocar.
De sentir o calor do teu corpo,
a invadir-me lentamente
E tomando-o como teu.


Tenho saudades tuas.
De quando nos olhamos
De parecer ser sempre a primeira vez
De ficar sem saber o que fazer
Ou dizer


Tenho saudades tuas.
De saborear os teus labios
E neles saciar esta sede
E acalmar esta fome que me devora,
Da dança envolvente dos corpos
Que se colam e encaixam,
Que se atraem e não mais se soltam,
Que se provocam a cada passo,
A cada movimento, a cada silêncio,
Que sorriem marcando o nosso compasso...


E das mãos que exploram
E das respirações que aceleram...
E deste batimento louco...


Tenho saudades tuas.
Das carícias suaves
Dos beijos molhados
Dos caminhos traçados
A fogo do desejo


Tenho saudades tuas.
De ti.
De nós.
De tudo"

Ser disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ser disse...

Guardo na minha palma da mão o calor do teu corpo, o teu cheiro, as datas e locais,por onde brincamos e rimos...
E depois o arrepio,a memória dos afetos...

foio o que restou... seinto falta do amigo.. mais que tudo... masi hoje, nada represento.. e não me conformo mesmo.. eu tento ser amiga dele, pois ele fopi importante como homem e amigo pra mim.... como homem eu to tranquila,não o quero mais, por que ele já tem alguém.. mas como amigo.. te amo por demais... faz uma força.. Volta!!!mas como isso não está sendo possível...lembre-se sempre.. você é um ser importante pra minha vida.. e te amo... mesmo que nada represento pra você...

Ser disse...

É triste pensar que deixamos de conhecer aquela pessoa, quando deixamos de saber quem está ali ou se alguma vez esteve.
Quando pomos em causa qualquer palavra, gesto ou acção.
Se pergunto quem és e não sabes responder é ainda mais triste. Sei que não fui só eu quem te perdeu, aconteceu-te o mesmo a ti própria.
É uma luta tentar encontrar-nos em nós mesmos. Palavras fáceis e frases feitas fazem-no soar demasiado fácil.

E mais complicado ainda é quando o nosso mundo não nos reconhece. Quando aquela pessoa que se sentou ao nosso lado e partilhou aquele lugar toda uma vida se tornou apenas mais alguém. É como se nos tivessem cortado os fios que nos prendem à vida e por último nós próprios cortamos o último fio, aquele que nos prende a nós mesmos.
Quando nos perdemos vagueamos por um lugar que não é vazio, apenas é silencioso.
Um lugar onde vemos a vida passar, o nosso mundo de fios soltos rodar, apenas como espectadores.
Viver torna-se um ficheiro apenas de leitura, não nos é permitido alterar uma passagem, porque não pertencemos ali. Não é por não querer, nem por não poder… Porque podemos o que queremos.
É simplesmente porque, mais difícil que reatar as amarras que cortamos com o nosso mundo, é realmente encontrar a coragem para o fazermos.

E então aí tudo se torna um desconhecido familiar, que se senta ao nosso lado, segue connosco no mesmo autocarro mas com um destino diferente.
Os olhares que se cruzam são constrangedores e fazem-nos lembrar que nem sempre foi assim, uma sensação de tão boa que é faz doer.
Cortar os fios significa tornarmo-nos sonâmbulos, dormentes à dor. E por isso saímos do autocarro, evitamos o desconhecido familiar. Escolhemos desaparecer cada vez mais para dentro de nós.
E um dia quando se ouvir a pergunta “onde está A Pessoa?” do familiar desconhecido, todos têm a força mas só alguns têm a coragem de usa-la para dar um nó nas pontas soltas e responder finalmente “Eu estou aqui! E tu estás comigo?“.

Ser disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ser disse...

Quero pensar em ti e não quero.
Quero sentir-me como me deveria sempre sentir: mulher, viva, desejada, acarinhada. Amada! E penso em ti. E em como me conheces. Como me trazes de volta, como me deixas. Confiante! Segura, mulher!
Penso em ti mesmo que não queira, porque existes em mim, porque estás em mim, porque consegues escrever em mim palavra a palavra, sussurro a sussurro, o verdadeiro sentido da paixão.
Puro, incondicional. Sereno, complicado!
Mesmo quando tento não pensar surgem-me os teus beijos. E quando tento não lembrar surge o teu corpo no meu. Não é por não querer. É porque lembrar é reviver - e é tão bom, mas a alma ressente.
Não é por não querer, é por não estares aqui.
Mas estás!
É por ser complicado e simples.
Por não conseguir definir e explicar.
É por querer que penso em ti, é por querer que resisto a pensar.
Porque me dás força e me levas longe, um caminho do qual demoro a regressar. Por querer a ti, não quero voltar. Por isso por vezes resisto em pensar. Em ti!
Mas estás sempre em mim. No meu cheiro, nas minhas mãos, no meu olhar, no meu pescoço, no cabelo. Na mente, no pensamento. Na alma. Aqui! É impossível não pensar!

Hoje já estou melhor... preparada para amar novamente...