quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Quero um encontro assim....

Contra a parede

Contra a parede encostou o meu corpo...

Após uma intensa discussão...

Fê-lo acariciar o relevo existente em toda a superfície...

Fazendo-o arrepiar-se de tempos a tempos...

Com as suas mãos fez com que as minhas pernas se abrissem e se fechassem em volta da sua cintura...

Pegava-me pelas nádegas e...

Mexia-se com uma intensidade que...

Uma mistura de carinho e brutalidade existia...

O meu corpo vibrava e...

Continuaria assim até que ele quisesse...

Ele sim... era o verdadeiro possuidor do meu corpo e produtor da minha excitação...

As nossas vozes faziam-se ouvir...

Algumas frases foram trocadas...

Palavras perdidas em cada gesto...

Em cada movimento...

A cada nova penetração...

Um, dois, três gemidos faziam-se ouvir...

Na anca sentia o arranhar das suas unhas...

O apertar das suas mãos...

No pescoço a sua língua deslizava...

E os dentes mordiam a minha carne...

Ao seu ouvido respirava...

Cada vez mais ofegante...

E assim...

Ele continuava...

Continuava...

Continuava...

E jamais parava...

Nenhum comentário: