sábado, 15 de novembro de 2008

Gosto

Gosto do silêncio, pois ele me leva ao longe, porém gosto do barulho, por me trazer de volta quando os pés perdem o caminho do real. Gosto dos sorrisos, pois eles me trazem a beleza interna, porém gosto do rosto sereno, pois ele me lembra que é preciso crescer, mas não gosto das lágrimas, embora algumas vezes elas também me alimentem. Gosto da noite, pois ela me traz magia, fantasia, sonhos, porém gosto do dia, pois ele me leva avante. Gosto da madrugada silenciosa, quando estou perdida em meus sonhos, mas não a gosto quando os olhos se mantêm aberto, pois tudo se eterniza. Gosto de colo pois ele me reafirma que tenho para onde voltar, porém gosto de palavras rudes, algumas vezes elas me tornam melhor.

Gosto da força contida em mim, gosto das minhas buscas insanas, dos meus caminhos tortos, das minhas contradições necessárias.

Nenhum comentário: