sábado, 8 de novembro de 2008

Hoje apeteces-me...

Hoje até podia colocar um qualquer texto

retirado de um qualquer blog

que se identificasse com os meus desejos...

Mas não o vou fazer...!

Vou ser EU...!

A loucura vai-se apoderando de mim lentamente

e na minha cabeça magicam ideias loucas,certamente não realizáveis...

Mas que me incendeiam o desejo de te possuir...

Nem que seja num breve instante...!

Se soubesses como me apetecelevar as minhas mãos ao encontro do teu corpo

quando te sinto junto a mim...com aquele olhar onde se consegue ler sentimentos!

Desejava que ficasse-mos sozinhos no mundo,como que de um sonho se tratasse

e fosse possível libertar todo o desejo contido dentro dos corpos,

num bailado de prazer mútuo...Saciar a vontade de querermais e mais...

Fazer sexo até cair de exaustão e suspirar bem fundo...

para voltar ao mesmo mundo!

Hoje apeteces-me...

Nenhum comentário: