domingo, 9 de novembro de 2008

...



quero me jogar em seus braços
me enlaçar em sua cintura
e em sua boca me perder, flutuar
deleitar-me com sua candura

quero molhar seus beijos
com a doçura dos meus lábios
e saciar seus anseios
entre mãos, pernas e afagos

quero acariciar seu rosto
com a maciez dos meus seios
e lhe embebedar com meu cheiro
sem vergonha, sem pudores, sem rodeios

quero marcar minha pele
com a aspereza dos seus pêlos
me aperte, se farte, se esfregue
deixe em mim sua marca de desejo

quero lhe acolher em meu âmago
lhe molhar com minha essência
sentir você deslizar em mim
e lhe expurgar dessa carência

quero lhe sentir em chamas
lascivo, até não mais poder
eu, você e a Luxúria nessa cama
latejar e explodir de prazer

lânguidos e já fartos de amar
suada, beijo e afago sua tez
fecho meus olhos e lhe abraço forte
como se fosse a última vez...

não me negue esse pedido
e antes de, enfim, desaparecer
venha, diga é que só meu
somente mais uma vez...

Nenhum comentário: