sábado, 8 de novembro de 2008

Queria

Queria perder-me na loucura das mãos, na volúpia dos corpos, na luxúria do desejo e ter-te em meus braços.
Queria entregar-te tudo o que tenho e ser ter sem perguntas.
Queria que me fizesses sentir Mulher e que me mostrasses que me queres sua.
Queria navegar nos seus cabelos.
Queria mergulhar pelos teus olhos.
Queria perder-me nos contornos da tua boca
Queria percorrer o campo do teu corpo,
demorar-me pelos montes,
saciar-me pelos vales
e sentir-te homem pela minha boca.
Queria ouvir a tua voz tornar-se um sufocar de respiração.
Queria sentir as tuas mãos a arranhar-me as costas,
Queria que desejasses que te mostrasse o céu e te apontasse as estrelas.
Queria que amarrotasses os lençois e me atrirasses para a parede fria.
Queria que me perdesses na sala e na cozinha.
Hoje queria-te como te vou querer quando te tiver.

... do querer de SER
pensando em alguém...

Nenhum comentário: