sábado, 8 de novembro de 2008

Desejooo

Que saiba descifrar meu segredos
Meu lado femea
Safada
Intensa
Que admire minhas provocações
E morra de tesão ao ver minha audácia
Que sinta o calor percorrer os poros
E salivar ao imaginar...
Morder os lábios de desejo
E mergulhar no meu decote...
Me puxe pelos cabelos
Me encoxe
Arranhe minhas coxas
Me xinge...
Diga que sou a tua
Sua....
Aqueles nomes deliciosos....
Que me ame em todos os cantos
Faça loucuras
Nos lugares Proibido
Perigosos
Modo selvagem
Noutras suave
Que atenda meus pedidos
E saiba dizer não...
Que me de tapinhas...
E me jogue na cama
No chão...
Na mesa
Onde for...
Que misture os sabores
Num beijo demorado
Me de prazer
E sinta meu corpo tremer
Que goze feito louco
Em mim...
Dentro de mim...
Me faça sorrir
Arrepiar
Pedir
Suplicar...
E me coloque no colo
Me acaricie
E na troca do olhar
Possamos dizer tudo
Que nem palavras
Seriam capazes
De traduzir...

Nenhum comentário: