domingo, 2 de novembro de 2008

A Proposta

Quero te propor que não me desejes apenas nos teus sonhos e nem me beijes apenas em pensamento.
Quero que me tomes nos teus braços carinhosamente, saciando assim a minha vontade de sentir o teu corpo sedento de amor.

Proponho que uses e abuses de todos os meus carinhos sentindo as minhas mãos ousadas a te tocar.

Deixar que os nossos corpos fiquem bem juntinhos e nada mais quero ouvir além do teu sussurrar.

Proponho que proves todos os meus beijos e que sintas neles todos os sabores.

Desejo que desfrutes de todos os meus anseios deixando de lado todos os teus temores.

Deixarei que me possuas e será somente teu o meu pensamento.

As nossas fantasias irão guiar-nos e todos os sonhos mágicos na mais pura e gostosa realidade irão transformar-se.

Quero que chegues de mansinho... apenas que me olhes e me abraces.

Quero sentir o teu perfume, sentir as tuas mãos macias percorrendo o meu corpo, me arrepiando de prazer...

Leva-me por caminhos de amor e prazer ... inflama-te na chama do meu corpo ...

Quero sentir o calor do teu corpo, me enroscar nos teus braços e perder-me nos teus abraços, sentir no meu ouvido a tua respiração ofegante.

Sufoca-me, enrosca–te .... entrega-te ...Pega-me... enlaça-me, abraça-me ....

Vem induzir-me aos teus anseios e aos meus desejos tão loucos que aos poucos vão-nos consumindo de tanto amor e prazer ...

Eu quero o teu amor a qualquer preço ... percorre-te sem atropelos, exploro-te e provoco-te... quero que me tenhas por inteiro...

Quero os teus beijos ardentes, doces...quentes... e me embriagar no perfume do teu corpo
para que possamos viajar ... nessa paixão....

Beija-me, mordisca os meus lábios, faz correr aquele frio pela espinha, eriçando a pele, no excitante desejo de amar!..

Beijo-te... tu beijas-me ... e não dá mais para conter tanto desejo... escorregas sobre mim beijas-me os seios beijas-me o umbigo...

A cada toque da tua boca novo delírio...

A tua língua percorre-me por inteiro, explora cada canto, cada ponto e me enlouquece e não me sacia...

Quero eternizar o nosso encontro, pois fico querendo mais e mais...

Mordo o teu peito, passeio pelo teu vale, faço do teu sexo o meu cigarro e dou longas tragadas com minha boca faminta... beijo... afago... e pelo menos nesse instante, és meu...inteiramente!

Quero deslizar pelo teu corpo como uma cobra que se arrasta mansa e suavemente, sentindo a tua pele na minha pele quente, o toque despertando sensações, o calor do desejo nos aquecendo, nossos corpos estremecendo nesse jogo de prazer e sedução.

Quero sentir o teu corpo, que responde ao meu chamado, elevando o teu mastro, e, num abraço forte, atinge o meu dentro, com estocadas loucas e variadas, possuindo-me com paixão, levando-me ao gozo com a tua língua macia, que me suga, me delicia e me faz vibrar de emoção.


Quero sentir o teu desejo, sentir a tua entrega e sentir o teu orgasmo ardente para misturar ao meu, o teu leite quente, maravilhoso e denso e, depois de tudo, te abraçar... mais nada.

Despe-me agora, de pudores... abre os botões, o fecho eclair, com as tuas mãos ávidas em tocar minha pele, e desnuda-me para colar o teu corpo ao meu!..

Desliza as tuas mãos no meu corpo nu, acaricia as minhas formas, enquanto nas tuas, perco-me em delírios, sussurrando em rouca voz, o amor que por ti, já transborda em mel, na louca espera da troca, da mistura, da essência da vida que jorra, em gozo pleno de dois corpos que se desejam, se querem, se amam... se rendem na entrega !!...

Beija-me, deixa nos meus lábios, o gosto doce e descansa o teu corpo no meu, entre os lençóis em desalinho, humedecidos e perfumados com a nossa essência de vida, que se faz viva, pronta para amar a qualquer momento, em que o desejo disser...

Faz-me tua menina, tua amante, tua mulher...

Serei o tu quiseres, calma, amorosa e... se quiseres, posso ser ardente, atrevida, selvagem e fogosa...

Quero desvendar os mistérios do teu corpo, descobrir todos os teus segredos, anseios e desejos.

E para que tudo isso aconteça: basta a minha proposta aceitares.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Pequena.. ele te faz sentir tudo isso?

Ser disse...

É Bê... ele faz