quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Recordar é viver mesmo rsrsrsrsr

hoje organizei minhas fotos aaaaa, que lindo é a amizade, o respeito e o amor, amo muito tudo isso, obrigadaaaaaaaaaaaaa Pessoas hehehe

Me fez muito bem...

Mas o desejo do dia ainda está de Pé rsrsr

Ai vai:

DESEJO

O que é o desejo
senão na possibilidade do beijo
sentir o gosto da minha boca
através da tua.
Que é o desejo
senão descobrir-me através de ti
sentir em tuas mãos o contorno do meu corpo
coxas, ventre e seios
em carícias sem rodeios.
Que é o desejo
Senão querer ser querida
E como brasa numa grande fogueira
Deixar-me consumir
Deixar-me possuir
Alimentado o algoz
Queimando em fogo feroz
Até não mais existir
Que é o desejo
Senão uma grande ansiedade
Mola que impulsiona meu viver
Que me faz procurar-te por toda cidade
Que me deixa louca de saudade
Sempre querendo te ter?
Pois se te tenho
Encontro-me
Em ti me descubro
Teu prazer é o meu prazer
Meu viver só tem sentido
Por você
Somos duas metades que se procuram
Que se completam
Que se atraem
Que precisam estar unidas
Por toda a eternidade
Desejo e saciedade.

Nenhum comentário: