sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Pedaços de mim!

Esta vontade ensandecida de querer-te.
De buscar-te.
Queima meu corpo.
Assola meus sentidos.
Adormece meus gemidos.
Nossos corpos unidos.
Na busca da satisfação de nossos desejos.
Desejos incontidos.
Desenfreados.
Esfomeados.
Desejo um do outro.
Mãos roçando pele e pêlos.
Dedos tateando vales e relevos.
Boca sentindo o gosto de outra boca.
De corpo, de sulcos inimaginados.
Quero seu perfume na minha pele.
Sua boca desinibida rondando.
Pedaços impróprios do meu corpo.
Quero o seu eu.
Escondido em um pedaço de meu lençol.



Vêm te mostro mil madrugadas de amor.
À tarde de brincadeiras e surpresas doces.
O gosto espalhando por dentro da boca.
Como se fossemos alimento do outro.



Sinta o calor que meu corpo irradia.
Cheiros doce, acre.
De amor, de paixão.
De suor, de sal, de sol.
Já em êxtase eu te quero tanto.
Mais, muito mais, começo a te pedir.
E você me dando tanto e tanto.
Que não sei se é real ou apenas a magia do encanto.



Meu corpo congela.
Minha vontade adormece.
Não sou dona de mim.
A noite cobre meus medos.
Deixo que busque meus segredos.
Que se aninhe em meu corpo.
Que me segure dentro de você.




Desencadeia meus sentidos.
Retorce minha razão.
Sinta meu cheiro.
Meu corpo dentro do seu.
Na minha cama.
No tapete.
Rolando feito crianças pelo chão.



Explora meu corpo.
Domina-me completamente.
Sirva de meus prazeres.
Misture nosso suor.
Nossos desejos absurdos.
Essa paixão gostosa.
Que mais parece luxuria.
Loucura, obsessão.
Encanta-me.
Enfeitiça-me.
Domina-me e me tem.
Cega e descontrolada.
Submissa e autoritária.
Sua e de mais ninguém.


E ao deliciar-me com teus beijos.
Quero sentir teus lábios molhados.
O cheiro do teu corpo.
O toque de tuas mãos.
Quero provar-te sem medo.
Quero ser teu veneno.
Tua insanidade permanente.
O vinho que te embriaga.
A fonte que te dá prazer.


Deito-me.
Te agarro.
Nos mordemos.
Nos amamos.
Num impulso.
Me segura.
Me aperta.
Te enlouqueço.
E então nada nem ninguém pode prever.
O que vai acontecer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Alguém pode me explicar essa mulher????
Não, tem que viver ela!! Ela é tudo de bom!!! te amo minha pequena!!!

Beijos!