sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Desabafo

Já descobri o que anda me angustiando, e o pior não posso nem falar para ninguém, então vou escrever aqui nesse cantinho. Sabe na proxima semana é aniversário de um SER que Amei por demais e que nada fui pra ele, nem amiga sirvo para ser, mas isso está passando mas chega certas datas que eu sinto falta da pessoa (não do homem, pois isso ele não soube ser, (eu entendo o silêncio, porém não entendo a falta de respeito e consideração;) a pessoa que estou hoje é um anjo), Seu presente de Natal e Aniversário estão aqui, uma por que comprei os dois no mesmo mês, mas ainda não tive coragem de jogar ou mesmo dar pra alguém, eu não sou perfeita, mas sou uma bela mulher por dentro e fora, inteligente, fogosa, com cara de brava, porém divertida, mas que dá muito valor a Vida e a Amizade, a Vida tento vive-la intensamente e sempre fazendo valer a pena, mesmo com os momentos ruins e as amizades essa tem um valor espcial pra mim, ter um amigo é uma coisa tão maravilhosa, pois você tem alguém que te ama e aceita da maneira que você é,com defeitos, qualidades, mais acima de tudo que te respeita como pessoa. Mas uma coisa é certa já não te reconheço mais como pessoa e isso é tão triste, pra mim e pra ti também, hoje te desejo tudo de bom e é de coração, pois você sabe que eu nunca te desejaria o mal.. beijos no coração...

O texto abaixo você sabe que é seu, eu so não sei se foi realmente pra mim (quando recebi acreditei que era, porém ele mandou pra outra pessoa e se foi pra mim espero brilhar realmente em seu coração já que em sua vida eu não mereço)

Foi assim que me descreveu:

O brilho de uma estrela que marcou a nossa vida, jamais é esquecida...

Sabe por quê?

Por que brilhou tão intensamente, que mesmo não estando mais lá, ainda brilha com a mesma intensidade, por tantos anos, que o tempo em vida de uma pessoa, não é suficiente para ver este brilho desaparecer...

7 comentários:

Ser disse...

Não te quero pra mim,eu te amei de corpo e alma,não me arrependo nenhum dia pois valeu, mais só sinto que foi só eu amei e esse foi o meu erro (quando a gente ama, fica ceguinha rsrsr), pois você já tinha alguém. você não é o Principe e eu já sei rsrsrsr,

Ser disse...

E eu me contentava com pouco (o pouco que me dava era suficiente) esse tb era um grande problema... hoje não me contento com o pouco, pois sei que mereço muito hehehehe

Ser disse...

Ontem, contei a verdade pra ele e foi bom para os dois, pois estava angustiada, sei que vou perde-lo rsrsr (vc é importante), ele não sabe que tenho um blog. Me senti tão bem, anjo obrigada por tudo. Sei que o Ser que sera verdadeiramente meu está chegando.

Amiga Érika TE AMO MUITO, obrigada por estar na minha vida sempre....

Anônimo disse...

Pequena, o que houve, uma recaída??? Eu bem sei o que você esta sentindo, mas sabe o melhor é que você sempre se recupera com verdade, amor e com uma força unica de que tudo na vida vale as pena e que como diz você, seu ser está chegando, eu Desejo que você encontre logo, te desejo toda a felicidade desse mundo, pois eu não me canso de falar que você merece, Te amo ontem, hoje amanhã e sempre. há segui seus conselhos sai pra ver gente.
há entra no msn

Anônimo disse...

Pequena, te conheço teanto, e em datas especiais você adora mimar (e isso é de você com qq amigo seu vc é um doce), e é isso que está te matando, pois vc nada pode fazer pra ele, e também ele não merece nada de ti. RNM lembre-se que você é única e especial e não merece sofrer por uma pessoa que não soube dar valor a pessoa que você é e muito menos a mulher. Você já sabe de tudo o que tem que ser feito, sei que é dificil a gente se falou hoje, mas só o tempo cura e o tempo vai mostrar que foi ele que perdeu, se já não está mostrando, Amada sei que hoje você está melhor e até gostou de outra pessoa (mesmo eu não gostando, seu coração é lindo e a sua hora vai chegar e quero estar perto para ver a sua felicidade. beijos te amo muito Rodrigo.

há vem pra cá, vem trabalhar comigo a neve é linda....

Unknown disse...

Bebeimmmmmm, não é pra vc ver todos os dias meu blogg rsrsrsrsr, to brincando te amo viu...

Ser disse...

Ontem chutei o pau da brraca, fiz o que não deveria faze, mas pelo menos estou leve rsrsrsr