sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Mais um desejo contido

Sinto-me a transbordar desejo,Ávida de prazer, Quero devorar-te num apaixonado beijo,Apetece-me consumir-te…não me quero conter! Rasga-me as vestes, arrancarei as tuas,Quero contorcer o meu corpo contra o teu,Corpos que se entregam…duas almas nuas! Que mutuamente se exploram, em busca do apogeu! Hum…sabe-me bem arranhar-te as costas, o peito, Mordiscar-te os lábios, o teu apetitoso pescoço,Hoje faremos da seca folhagem, nosso leito…Farei do teu corpo meu calabouço! Aperta-me amor, contrai-te em mim, extravasa paixão,Puxa meus cabelos, explora os meus seios, quero sentir-me devorada,Morde-me…arranha-me. Queimo por dentro, transpiro tesão.Quero-te amor, desejo-te de uma forma descontrolada. O sol brilha por entre a copa das arvores verdejantes,Seus ramos balançam ao sabor do vento,Tu e eu balançamos, um no outro, loucos amantes,E eu viro vulcão, que te quer sentir por inteiro dentro do ventre! Mas antes quero lambuzar-me do teu corpo,Percorre-lo lentamente com os lábios, com a ponta da língua,Quero sentir-te ofegante…louco,Sentir que desesperas, como esfomeado que desfalece á mingua.Sentes com os teus dedos a humidade que brota do mais intimo do meu ser, Enquanto me lambuzo no teu membro hirto,Contorço meu abdómen de deleito, de prazer,Quero-te dentro de mim, sente o meu corpo, escuta o seu grito! Agora sim penetras-me, sinto-me desfalecer pelo gozo, satisfação,Entranhados um no outro, num compasso quer lento, quer acelerado,Nada mais existe…apenas eu e tu, um só, em total entrega, paixão! Sou tua! És meu! Sente o quão por mim és desejado e amado! Entro em erupção, expludo…uma e outra vez…sem me conter,Aperto o teu peito contra o meu e continuo a beijar-te desvairadamente! Sei que agora é o teu, o nosso, momento, que vais rebentar, o auge do prazer! É bom demais ouvir o teu contido grito…hum…expludo novamente…Continuo entranhada em ti, balançando-me, até que acalme, em mim, a lava,Que fervilha cá dentro,sorriu…riu, e sussurro-te ao ouvido que te amo! Acordo de mais uma fantasia…venho a mim, reavivo a minha alma, Mas o meu corpo por ti grita,é por ti, que eu chamo, Continuo sem ti…por enquanto sou vulcão adormecido,E enquanto tu não chegas…este é apenas mais um desejo contido! Sei que vai chegar...


Nenhum comentário: