domingo, 8 de fevereiro de 2009

“INSANO DESEJO”

Ah! Você homem dos meus sonhos,
Tens um beijo gostoso, molhado
Um olhar sorrateiro, faceiro
Mãos teimosas, audaciosas.

Este teu jeito de falar inebriante,
Teu porte altivo, provocante
Você homem teimoso que me faz te desejar
Procurar, buscar, te chamar

Deixa acontecer, fazer, enlouquecer
E vem fazer amor comigo

Vem que quero viver essa loucura
Saciar todo esse meu desejo
Vem sentir o sabor do meu corpo
Meu cheiro adocicado
Se perder nos meus braços

Vem, deixa eu te provocar
Te mostrar onde me tocar
Vem beijar meus seios
Passar a língua, mordiscar
Descer lentamente pelos meios
E encontrar a flor da minha intimidade
Quente, úmida a te esperar

Vem saciar essa vontade que me incendeia
Vem fazer amor comigo
Deixar meu corpo exausto, saciado, adormecido
Para que eu sinta vontade de te chamar
Pra mais uma vez me amar.

Nenhum comentário: