quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

" EU SOU ASSIM..."

Estou ciente da minha solidão

da mulher romântica que sou,

sou porque gosto de sonhar

que ainda é possível amar

talvez isso me mantenha viva

às vezes existem pessoas ao meu lado

e ainda assim me sinto só

observando as pessoas

seus gestos, suas palavras

como se iludem

a vida é uma ilusão

projeções da mente

na tela mental da vida

onde refletimos nossos corpos

imagens mortais de consciências

ambulantes e transitórias

que habitam ciclos de jornadas

comprarm tudo, não levam nada

acreditam facilmente nas coisas

iludindo-se com as informações

que recebem desde o seu nascimento

aprendi a questionar a mim mesma

a tentar entender todo o processo

pelos quais passei pela vida

tentando entender o que me foi dito

despindo-me do que não me pertence

e daquilo que não acredito mais

aprendi a dizer "Não" e ponto final

a partir daí muitas faces

desviaram-se de mim

e respeito a decisão de todos

porque desejo que respeitem a minha também

gosto de uma sofisticada simplicidade

de ler o que é bom pra mim

olhar nos olhos dele, olhando pra mim

de ouvir o que me dar prazer

ouvir os sussuros obscenos que me diz

de sentir o meu amor em mim

sua mão que gosto tanto passeando por mim

de absorver as fragrâncias do sexo dele

um perfume de jasmim, um incesno de sândalo

de beber um bom vinho, um licor

de degustar o que me apetece

enfim sou assim por mim

por vezes tímida, por vezes brincalhona

por vezes discreta, por vezes selvagem

intensa no amor, por ele, por nós

mas tudo o que eu faço

leva todo o meu sentimento sincero

de uma mulher inteira, dual

apaixonadamente apaixonada

pelo o que determino pra mim

para a minha vida, para o amor

o resto?

cada um faz sua escolha...

Nenhum comentário: