terça-feira, 15 de setembro de 2009

Vem?

O que você está esperando? Por que não vens aqui, agora?
Me beija na boca. Segura meus cabelos com força e me diz que sou tua. Somente tua.
Arranca minha roupa. Lambe meu corpo. Sente meu cheiro. Meu gosto. Meu calor.
Desliza tuas mãos pelas minhas coxas. Segura minhas pernas. Me encosta na parede.
Me prenda. Me amarre. Me roube pra você. Sou seu prêmio. Seu troféu.
Diga palavras obscenas no meu ouvido. Morda minha orelha.
Faça meu corpo ferver. Delirar de prazer. Enlouquecer.
Quero você. Não importa como. Não importa a hora. Não importa o tempo.
Somente você pode dar o que eu preciso. Somente você tem o que eu desejo.
Ainda não veio? Do que você tem medo?
Quero seu corpo. Sua mente. Sua alma. Seu coração. Entregue-se.
Quero tua pegada forte. Tua mão firme. Teu toque inebriante.
Estou nua pra você. Despida de tudo. De vergonha. De preconceito. De pudores.
Quero você dentro de mim. Nas minhas entranhas. Misturar nossos suores. Olhe nos meus olhos. Eles clamam por ti. Te imploram.
Deixe minhas pernas te envolverem como num abraço. Meus dedos explorarem teu corpo como uma desbravadora.
Vem passar teu rosto nos meus seios. A língua. Os lábios.
Preciso que meu coração bata descompassado depois da explosão de êxtase. Só você pode fazer isso comigo.
Vem. Estou aqui. Pra você...

Nenhum comentário: