quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Permaneço!


“Há pessoas estrelas e há pessoas cometas
Os cometas passam, as estrelas permanecem. Os cometas desaparecem, não prendem ninguém e a ninguém se prendem, não iluminam, não aquecem, não marcam presença. O importante é ser estrela. Estar junto. Ser luz. Ser calor. Ser vida. Ser cometa é ser companheiro apenas por instantes. É explorar sentimentos. É se aproveitar das pessoas e das situações. A solidão é resultado de uma vida cometa. Olhando os cometas sentimos o quanto é bom ser estrela. Ter vivido e construído uma história pessoal. Ter sido luz e calor para muitos corações. Ser estrela neste mundo cheio de pessoas cometas é um desafio, mas acima de tudo uma recompensa. É nascer e ter vivido e não apenas existido”.

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi tão casual, você não premeditou e eu também não, apenas nos achamos por puro destino e então não houveram forças que nos afastassem, precisávamos nos pertencer, estava escrito.

Você modificou os meus dias mesmo sem se dar conta do seu poder, brilhou tão intensamente que este reflexo irá dura por toda uma existência.

Ser disse...

é não temos a dimensão de um sentimento!!

Ser disse...

Pessoa, vc sabe quem é!!! Eu entendi a importância de ser uma estela...

Ser disse...

te mandei um e-mail, só pq estava fazendo uma faxina nos meus 60 mil e-mails!! afff, não devia ter mexido nisso!!!

confesso eu sou uma ideota!!

chorei, mas apaguei tudo!!!