quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Fome de viver



O ímpeto de crescer e viver intensamente,foi tão forte em mim, que não consegui resistir a ele.

Enfrentei meus sentimentos.

A vida não é racional!

É louca e cheia de mágoa.

Mas não quero viver comigo mesma.

Quero paixão, prazer, barulho, bebedeira, e todo o Bem.

Quero ouvir música rouca, ver rostos, roçar em corpos,beber uma boa vodka.
Quero conhecer pessoas boas, ser íntima delas.

Quero morder a vida, e ser despedaçada por ela.

Eu estava esperando.

Esta é a hora da expansão, do viver verdadeiro.

Todo o resto foi uma preparação.

A verdade é que sou inconstante,com estímulos sensuais em muitas direções.

Fiquei docemente adormecida por alguns séculos,

e entrei em erupção sem avisar.



Texto de Anais Nin, que eu adaptei.


Nenhum comentário: