sexta-feira, 25 de setembro de 2009

É

...começamos por acreditar que vamos ser felizes para sempre...

...sempre me disseram para sempre é muito tempo...


...olho para trás...já não sou o que fui...


...mudei...os anos trazem-me a mudança...


...os dias dão me alegrias, tristezas...


...os minutos...dão me o prazer de algumas companhias...


...começamos a acreditar que tudo é perfeito...


...que nada se vai perder...


...tudo se perde...e tudo se encontra...


...noutras formas...ou não...


...já não sou o que fui...graças a mim...


...e graças a ti...sou bem melhor...


...sente-se o leve toque de um beijo...


...parece que vamos voar...


...e afinal...voamos...


...num sonho que é ilusão...


...e que acabou...


...para a pura realidade começar...


...e estou a adorar!!...


...Realidade..perfeita...


...verdade pura...


...eu...


Nenhum comentário: