domingo, 19 de outubro de 2008

Saudades

Sempre vivi querendo a cada dia ser melhor

Descobri o amor e busquei de alguma forma conseguir compreender

Vivi intensamente tentando uma razão para o amor explicar

Momentos de amor eu senti acreditando que isso é que era amar

Houve um momento em que tive que parar e de tudo me afastar

Permiti que o tempo e o universo pudessem um sinal me mostrar

Nem tive pressa, acreditei que a hora certa iria chegar

Sem que eu percebesse uma linda estória de amor já estava no ar

Resolvi não pensar, nem entender ou tentar questionar

Aceitei que o melhor seria esperar a verdade se revelar

Continuei minha vida certa que um grande e verdadeiro amor viria me abraçar

Algo maravilhoso, guardado já estava pronto pra se manifestar

Uma chama flamejante veio ao meu encontro me reascender

O amor não avisa e nem tem hora pra chegar

Vivi um momento de êxtase sem querer acreditar

Fui pega de surpresa e preferi inconscientemente recuar

Senti vontade, saudade junto com o medo desse amor me dominar

Mergulhei na dor por não aceitar e deixar uma linda história o amor registrar

Senti minha alma gritar e meu coração despedaçar

Tentei compreender um sentimento que não pode se explicar

Encontrei razão que nem a razão pode justificar

Fugi do maior sentimento que nem o sentimento pode afugentar

Me machuquei e feri de medo de querer nesse amor acreditar

Uma força maior interferiu me impedindo de nesse erro continuar

Eu não tinha como impedir que o amor viesse me encontrar

Não há como viver e aprender sem errar

Eu aprendi, aprendi que não é possível viver sem amar

E aprendi que amar é simplesmente confiar e de corpo e alma se entregar

É não questionar, nem ter dúvida de que o amor é somente pra amar

E agora sei que agora estou pronta pra esse grande amor me entregar

Vem amor, vem me buscar e de amor me extasiar

Vem me fazer provar o sabor do prazer que só o amor pode dar

Vem me abraçar e me fazer nos teus braços me perder de tanto te amar

Nenhum comentário: