sexta-feira, 10 de outubro de 2008

...

♥♥Amor você chega por trás me agarrando,
Eu já me assanhou com vontade,
De me entregar toda em seus braços...
Meu corpo estremece e se arrepia,
Minhas mãos ficam suadas sinto um,
Um desejo louco de possuir você ali...
Sua mãos desliza toda em meu corpo,
Meu sangue ferve,vou arrancando toda,
Á minha roupa e levando você ao chão.
Quero um Amor Selvagem...
Estamos Nús e tremendo de desejos,
Seu corpo se desliza ao meu...
Amor meus seios querem sua boca quente.
Estou toda molhadinha e deslizando,
Vamos juntar nossos corpos em um só.
Me penetre suavemente e sinta o calor,
Do meu vulcão que estás em chamas...
Nossas almas se fundem em delírios.
Nossas carnes se unem e se mexem,
Insandecidamente em ritmo alucinante...
Com golpes e toques de loucuras.
Estamos perdendo o sentido de tudo.
Estamos nús,suados e com cheiro do amor.
Você é o amante de minha alma...♥♥

Nenhum comentário: