sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Pra vc que vai aparecer em minha vida!!!

Meu amor,
hoje quero navegar em você...
Sem destino e sem preocupações.
Nada nem ninguém vai nos atrapalhar.
Quero só teu corpo quente e sedento colado no meu,
para que em ti, eu posso me deliciar.!

E com a minha lingua viajante...
Te percorrerei por completo.
Desde os pés onde começo a te devorar...
Viveremos hoje sem razão, só de emoções !
Nessa viagem,te faço meu homem,
antes mesmo de tua boca alcançar...!

Então faremos o mais gostoso amor...
Numa entrega total,
é corpo, é alma...
São dois que tornam-se UM !
Momentos eternizados entre poetas,
entre Macho e fêmea.
Homem e Mulher.
E depois que eu escrever-te o meu amor em poesia...
Dar-te-ei meu coração, e entregarei-me a ti.
Adormecerei em teus braços;
Cravando assim em nossos destinos...
A Eternidade desse amor!

Nenhum comentário: