domingo, 19 de outubro de 2008

rsrsrsr

Eu sou INTENSA demais, é mais honesto ser assim! Resolvo minhas coisas de maneira IMPULSIVA, mas sempre com muita VERDADE! Já confiei em demonstrar meus sentimentos, hoje os guardo a sete chaves (quando consigo). Tenho pensamentos confusos e às vezes até INTANGÍVEIS. Guardo sempre conselhos preciosos. CHORO com a mesma facilidade que dou intensas GARGALHADAS...sou "perguntona" e curiosa. OBSERVADORA até demais. ACERTO muito, mas reconheço quando ERRO! Tenho mania de abraço,beijo,apelidinhos, carinho...Sou CORAJOSA, mas às vezes parece que não sei disso. Acredito que toda AÇÃO gera uma REAÇÃO de mesma FORÇA e INTENSIDADE!! Não faço mal a ninguém...Perdoo com facilidade. Tenho paixão por frio, aprendi a ter por chuva, mas é no VERÃO que me divirto...pq AMO o SOL! Violo todos os direitos autorais das melhores histórias de AMOR quando SONHO...SONHO com INTENSIDADE, VIVO INTENSAMENTE!!!

Nenhum comentário: