quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Queroooooo

Quero um homem que me conheça, que me penetre, não só a carne, mas principalmente o coração, com força, vigor e paixão.

Quero que me devore e me beba, não só o gozo do sexo, mas o prazer de estar junto, de ser cúmplice e complexo.
Que me prenda e me enrosque, não só os braços e pernas, mas a alma, com abraços e toques que ultrapassem barreiras externas.
Quero que me jogue na cama e me use, não como objeto, mas como a outra metade, indispensável para ser completo.

Que me faça arrepiar e arder, não só de desejo e loucura, mas da febre de possuir e poder compartilhar sua candura.

Que me tateie e percorra, que aprenda meus caminhos, me oferte sua intimidade, me sufoque de carinhos, desvende meus misterios.

Que me atraia e me tire do sério.

Não quero ser seu espelho e nem seu reflexo, porque ele tem que ser único e especial.

Que esteja comigo por afinidade, por pele, por saudade, por satisfação, porque quer compartilhar momentos ao meu lado, sem mudar meu rumo jamais.

Que queira ser amigo, meu porto seguro, mesmo que nunca venha ser o meu cais.

Quero um homem que se mostre sensivel aos sentidos, livre e escravo de meus olhos, atento e sincero ao meu prazer, idoso e menino ao seduzir, rude e gentil ao dilatar os poros.

Quero um amante de sedução, fúria e abrigo, calor e aconchego,
dentes e lábios, pêlos e dedos, a rolar na grama, a morder os seios.

Quero olhos e pálpebras piscando, gozo suado e mãos dadas, sexo e nexo, amado amando, vidas atadas e livres.

-

Nenhum comentário: