sexta-feira, 17 de outubro de 2008

É

"Olhas-me nos olhos e começas-me a despir com eles,
Sei que me queres ter aqui e agora, tanto quanto eu o quero.
Desejo-te cada vez mais, desejo o teu corpo como nunca,
E por ele faço tudo o que quiseres, tudo o que me pedires.
Colas-te em mim de tal maneira,
Que consigo sentir os nossos corações a baterem lado a lado.
Dizes que me queres possuir desesperadamente,
Sou tua, sabes disso, pertenço-te desde sempre.
Com brusquidão viras-me de costas e atiras-me sobre a cama,
Começo a sentir a tua respiração no meu pescoço,
Enquanto as tuas mãos me percorrem o corpo
Me aprisionam os seios, me alongam os braços,
Me acariciam as coxas, me afastam as pernas
E me ajeitam para me penetrares com suavidade,
Deixas-me louca, nesta mistura de dor e prazer,
Enquanto o teu sexo desliza para dentro do meu corpo.
Fico doida quando me possuis assim, por trás,
Sabes sempre como agir, começas com calma, sem pressas,
Enquanto o teu corpo se ajeita no meu,
E quando finalmente eles se unem num só,
Deixas as tuas mãos percorrerem novamente o meu corpo,
Mordes a pele dos meus ombros, puxas-me o cabelo,
Perguntas-me se o podes meter todo,
É tudo o que eu mais quero, que o metas todo,
Que me deixes louca, fora de controlo,
E que continues para dentro e fora do meu corpo,
Mais depressa, cada vez mais depressa e sem parar.
Sabes que estou rendida, a minha respiração não mente
Os meus gemidos muito menos, e enquanto grito por mais,
Levas a tua mão ao meu sexo, que agora esta inundado,
De tanta paixão que me estas a proporcionar.
Sussurras-me ao ouvido que me vais matar de prazer,
E eu acredito fielmente no que me dizes.
Conseguimos que as nossas línguas se encontrem,
Também elas molhadas, húmidas de tanta agitação.
Estou prestas a atingir o final de tanta loucura e
Peço-te que continues, que não pares e que não saias de dentro de mim,
Vem-te, tu também, aqui, no meu corpo, que te quer acolher agora.
Sinto as tuas mãos nas minhas coxas, cravadas nelas,
Sinto os teus movimentos cada vez mais rápidos,
Sinto que estas prestes a satisfazer-te e então rendo-me a ti,
E deixo-te atingir aquilo que procuras desesperadamente.
Que doce loucura esta que nos une, que paixão e que desejo,
Que vontade de me dar e que vontade de te ter,
Que vontade de ser tua, agora e sempre..."

Nenhum comentário: