quinta-feira, 25 de março de 2010

Tem dias

Sei lá... Ser  essa sou eu,as vezes inconseguente outras eloguentes, amada, amável, sempre disposta para o novo, e hj estou assim.. disposta e esperando o NOVO... adoroooo!!!

Lembrando que o passado foi bom para amadurecimento e aprendizado.. e Assim vamos indo!!! Feliz, por ter a oportunidade de conhecer pessoas (obrigada por todas, as amo muitooooo)..há e mante-las!!!! Amo ver gente!!!

O coração é algo que hj estou preparada!! afff mas com medo!! TO AI NATIVIDADE!!!!

Esse ano então Balzaquiana!!! Com orgulho!!!

Um comentário:

Ser disse...

oi, mesmo seguindo minha vida, lindamente e feliz heheheh ... sinto uma saudade, que até hj não sei explicar.. e sabe depois que eu consegui te perdoar de coração e alma.. sinto que ainda falta alguma coisa... não espero nada.. como sempre!! mas um dia quem sabe... vc possa me pedir perdão e principalmente desculpa, não pelo que fizemos.. mas desculpa por não saber como tratar uma mulher (só espero que hj vc saiba).. mas isso só o tempo ou não né!! não quero por e-mail (nem precisa responder).. mas como eu sou cara de pau, mesmo vc não lendo o meu e-mail.. não lembrando de mim...vc fez parte da minha vida e da minha história.. e o pior as pessoas lembram (É POR ISSO QUE EU TEIMO EM ESCREVER.. TODA A VEZ QUE ALGUÉM LEMBRA)... o que eu deixo bem longe de mim.. mas isso é normal.. levo na brincadeira e assim vamos indo.. eu escrevendo o que dá na telha.. kkkkk