sábado, 20 de março de 2010

É assim que te Quero e espero. Vem?

Leva-me em teus braços,
deixa-me ficar,
escreve esse amor no meu peito,
quero-te amar!

Entra em mim,
e ama-me em céu aberto, como a mais linda flor do deserto...

Desfragmento esse amor no vento,
sente a brisa, quando olhares o mar,
serei eu a te beijar...

Pego-te calma,
suavemente, entranho na mente,
percorro as linhas do teu peito,
perfumo o nosso leito, com flores de jasmim..

Viajo em teu céu e me faço lua,
hoje sempre tua...

Sigo o rumo do corpo, nos teus desejos,
bem junto a mim,
sinto o teu perfume o teu suor,
e nas tuas mãos deixo o meu amor...

Quero-me incendiar,
ser o teu fogo,
olhar olho no olho,
e na sedução fazer o jogo...

Tu clamas:
Vem mulher acaba comigo! Delícia...

Serás o beijo,
a cobrir a mente,
e deixar o gelo derreter numa boca quente...

Dançar no corpo a vontade dos sentidos,
os teus olhos doces,
na boca emigram gemidos...

De peito presente,
libertamos a mente...

Soluçar a paixão no palpitar do coração...
Beber o vinho do corpo,
gota a gota, matar o desejo,
lábios sequiosos de um beijo...

Viajar num corpo em ebulição,
esta paixão...

Olhos penetrantes, mãos deslizantes,
corpos esfomeados, bocas prontas a comer,
línguas inquietas, na pele navegantes...

Um cheiro atordoante, sussurros contidos em gemidos...
Coração a mil...
Beijos molhados, corpos suados, rabiscar na pele:
Cala... Vem!

Hoje,
vamos juntar paixão com a vontade de amar,
num movimento desconcertante,
num mundo que nos é conhecido...

Nenhum comentário: